Jovem atropelada em Chapecó permanece em estado grave na UTI - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Jovem atropelada em Chapecó permanece em estado grave na UTI

Acidente aconteceu na quinta-feira (22)

(Imagem/Redes sociais)

Permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó, a jovem Taís Wengenovicz, de 22 anos, que foi atropelada em uma calçada no centro do município, na tarde de quinta-feira (22).

Conforme o HRO, a jovem não teve mudança no quadro clínico de saúde, e permanece em estado gravíssimo. Taís, que é estudante de direito, passou por avaliação neurológica, exames de imagem e por cirurgia. Ela sofreu laceração no rosto, trauma na coluna e traumatismo cranioencefálico (TCE).

A outra jovem, de 22 anos, que também foi atropelada no mesmo acidente, sofreu escoriações pelo corpo e recebeu alta médica ainda no dia dos fatos.

Acidente

Por volta das 15h35, houve uma colisão lateral entre um GM/Celta e um VW/Bora no cruzamento entre a rua Barão do Rio Branco com a Avenida Getúlio Vargas.

Com a batida, a motorista do Bora, uma senhora de 73 anos, perdeu o controle do veículo e invadiu o passeio público, onde tinha várias pessoas sentadas próximo a uma lanchonete. As duas jovens foram atropeladas, mas Tais foi jogada contra a parede do estabelecimento e sofreu ferimentos graves.