Grave acidente é registrado em Capinzal - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Grave acidente é registrado em Capinzal

Fato ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (11)

Neste domingo (11), por volta das 12h, uma mulher ficou gravemente ferida em colisão entre carro e moto em Capinzal. A colisão envolveu um Ford/Fiesta com placa de Ipira (SC) e uma moto Honda/CGTitan150, com placas de Capinzal (SC).

Foto: Rádio Capinzal

A motociclista moradora de Lindenberg, interior de Capinzal, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos graves e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal.

Segundo os Bombeiros, a mulher apresentava escoriações em todo o corpo com traumatismo crânio encefálico, hemorragia interna na região do abdômen e fratura próximo ao joelho. No hospital ela foi entubada para ser transferida ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

O condutor do carro, que reside em Capinzal, em entrevista a Rádio Capinzal falou que seguia com a esposa e o filho para a festa no Loteamento Universitário, poucos metros de onde aconteceu o acidente. A motociclista vinha no sentido contrário, invadiu a sua pista e em alta velocidade colidiu frontalmente. Com o impacto ela foi projetada a mais de 15 metros de distância e o capacete parou a mais de 30 metros.

Foto: Rádio Capinzal