Batida frontal deixa três pessoas feridas em Cordilheira Alta; vídeo - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Batida frontal deixa três pessoas feridas em Cordilheira Alta; vídeo

O acidente ocorreu próximo do acesso à Chapecó

(Foto: Willian Ricardo/ClicRDC)

Três pessoas ficaram feridas em uma batida frontal entre dois veículos na SC-157, em Cordilheira Alta, no Oeste. O acidente aconteceu por volta das 16h40, próximo do acesso à Chapecó.

Envolveram-se na batida um GM/Corsa Classic de Ponte Serrada (SC) e uma caminhonete Toyota/Hilux de Chapecó. 

Na caminhonete havia três pessoas, sendo o motorista – que não ficou ferido -, uma mulher, de 42 anos e um menino de 6 anos. A mãe foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), já o menino foi conduzido ao Hospital da Criança Augusta Muller Bohner (Materno – Infantil). Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam com ferimentos leves e dores pelo corpo.

No Corsa, o motorista ficou preso dentro do automóvel. Ele foi socorrido com o quadro de saúde delicado e foi encaminhado ao HRO pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com oxigênio.

O motorista da Hilux contou à Polícia Militar que seguia para Chapecó, quando o condutor do Corsa invadiu a pista contrária. Segundo ele, não houve tempo de evitar a batida. Há suspeita de que o condutor do Corsa tenha tentado efetuar uma ultrapassagem, pois teria outro automóvel na frente dele.

Por fim, o trânsito ficou interrompido por alguns minutos. Após o socorro das vítimas, a Polícia Militar liberou uma via para o fluxo de veículos.

Fotos: Willian Ricardo/ClicRDC