Batida frontal deixa quatro pessoas feridas em Caibi - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Batida frontal deixa quatro pessoas feridas em Caibi

Acidente envolveu dois veículos e um chegou a tombar

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em uma batida frontal entre dois veículos de passeio, por volta das 18h15 deste domingo (25), na BR-158, no interior de Caibi, no Oeste Catarinense.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que, o acidente envolveu um Chevrolet/Prisma de Riqueza (SC) e um Ford/Fiesta de Pinhalzinho (SC).

Três pessoas que eram ocupantes do Fiesta ficaram feridas. Segundo os bombeiros, o condutor de 53 anos, ficou preso nas ferragens e foi socorrido com suspeita de fratura fechada na perna direita e de costela, além de lesões e escoriações pelo corpo. Os demais ocupantes, sendo uma mulher de 41 anos e um jovem de 19 anos, foram atendidos ambos com suspeita de fratura na perna direita e ferimentos.

Já o motorista do Prisma, um homem de 41 anos, conseguiu sair sozinho do veículo. Ele foi atendido na rodovia com fratura no braço direito e escoriações pelo corpo.

Todas as vítimas foram conduzidas a hospitais da região. A Polícia Militar realizou o controle da situação até chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou o laudo técnico do acidente de trânsito.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar