Adolescente morre após ser atacado por abelhas e atropelado por trator em Descanso

Morte do menino foi confirmada na noite desta quarta-feira (7). João Gabriel, de 15 anos, estava acompanhado do pai na hora do fato.

Acidente aconteceu nesta quarta-feira. Foto: Marcos de Lima/Portal Peperi

O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso confirmou a morte do adolescente João Gabriel Degani, de 15 anos, que foi atacado por abelhas e também atropelado por um trator nesta quarta-feira (7), em Descanso, no Extremo-oeste.

Segundo a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o pai do adolescente foi quem levou o menino ao pronto socorro, ainda na noite desta quarta-feira (7). João era natural de São Miguel do Oeste, município também do Extremo-oeste, mas morava na Linha Parda, no interior de Descanso.

Em entrevista à Rede Peperi, o pai do menino contou que, o filho chegou da escola e os dois foram para a roça, foi quando um enxame de abelhas atacou ambos. Com isso, eles caíram do veículo e João Gabriel foi atropelado pela máquina agrícola.

O hospital informou ainda que, o menor chegou à unidade por volta das 20h. Os médicos realizaram manobras de reanimação, por cerca de uma hora, mas a morte foi confirmada.

Nesta quinta-feira (8), aconteceu o velório do corpo na Capela Mortuária do bairro Santa Rita. O sepultamento está marcado para às 17h no cemitério da mesma localidade.

Acidente aconteceu nesta quarta-feira. Foto: Marcos de Lima/Portal Peperi