Verdão altera logística de retorno a Chapecó

Delegação sairá de Buenos Aires somente ao meio-dia. Chegada ao aeroporto de Chapecó está prevista para as 17h10

A quinta-feira (29) será de descanso e de viagem para os atletas da Chapecoense, após a derrota por 1 a 0 contra o Defensa y Justicia, na noite de ontem (28). Inicialmente, a delegação embarcaria de Buenos Aires no início desta madrugada, em voo fretado. Entretanto, o Clube informou na manhã de hoje que a logística de retorno a Chapecó foi alterada.

Jogadores, dirigentes e comissão técnica saem da capital argentina ao meio-dia de hoje, em voo comercial da Gol. A delegação ainda fará uma conexão em Florianópolis, onde chega às 13h45. Na sequência, às 16h10, o grupo embarca de Floripa em voo fretado da Azul rumo a Chapecó. A chegada ao Aeroporto Serafim Enoss Bertaso está prevista para as 17h10. 

Com a alteração, os jogadores puderam descansar nesta madrugada. Hoje, portanto, não haverá treino. As atividades voltam ao normal somente amanhã (30). A partir de agora, a Chapecoense foca na partida de segunda-feira, às 20 horas, contra o Fluminense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A viagem ao Rio de Janeiro deverá acontecer no fim de semana. 

A derrota para o Defensa y Justicia foi a sexta nos últimos sete jogos da temporada 2017 (Reprodução/Twitter/Defensa)