Veja a lista de atletas relacionados para o jogo contra o Sport - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Veja a lista de atletas relacionados para o jogo contra o Sport

Retorno de Rossi é a principal novidade do Verdão. Túlio de Melo, se recuperando de um entorse no joelho direito, segue sem condições de atuar

A delegação da Chapecoense está a caminho de Recife, onde chega por volta de 17h45 desta quarta-feira (12). Ontem à tarde, o grupo de jogadores realizou uma atividade tática e de finalizações no CT da Barra Funda, que pertence ao São Paulo. Na manhã de hoje, o técnico Vinícius Eutrópio comandou outro treinamento no local. Para o jogo de quinta-feira (13) contra o Sport, 20 atletas foram relacionados. A principal novidade da equipe é o retorno de Rossi, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Atlético-PR e volta a ficar à disposição da comissão técnica. Já o atacante Túlio de Melo, o meia Nenén e o meia-atacante Nadson continuam sem condições físicas.

Confira a lista de relacionados para o jogo contra o Sport:

Goleiros: Artur Moraes e Jandrei
Laterais: Diego Renan, Reinaldo e Apodi
Zagueiros: Fabrício Bruno, Douglas Grolli e Victor Ramos
Volantes: Andrei Girotto, Luiz Antônio, Lucas Mineiro, Lucas Marques e Moisés Ribeiro
Meias: Dodô e Seijas
Atacantes: Lourency, Arthur Caikê, Wellington Paulista, Perotti e Rossi

Sport e Chapecoense se enfrentam na próxima quinta-feira (13), às 19h30, na Arena Pernambuco. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vinícius Eutrópio comandou atividade com bola no CT da Barra Funda, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (Sirli Freitas)