Sem Victor Ramos e Luiz Otávio, Chape embarca hoje para a Argentina

Na quarta-feira (28), Verdão estreia na Sul-Americana 2017 diante do Defensa y Justicia, de Buenos Aires. Mesmo com a má fase no Brasileirão, Mancini promete escalar força máxima contra os argentinos

O calendário apertado da Chapecoense na temporada 2017 ganha mais um desafio na próxima quarta-feira (28). Sem muito tempo para pensar, o Verdão volta aos treinos hoje à tarde, às 14h, no CT da Água Amarela. O voo fretado rumo a capital argentina sai de Chapecó ás 18h, com conexão em Porto Alegre, e chegada prevista para as 22h (de Brasília) em Buenos Aires.

“A Chape não pode se dar ao direito de ter um time alternativo. Eu vou escalar o que eu tiver de melhor. Agora, eu vou voltar para voltar para o vestiário, ver aquilo que foi feito pela revisão do departamento médico, ver quem tem chances de jogar na quarta-feira, e em cima disso vamos montar o time. O time que entrar na quarta-feira vai ser o time mais forte da Chape”, afirmou Vagner Mancini, confirmando que irá colocar força máxima nem campo.

Dois zagueiros desfalcam o elenco para a viagem. Luiz Otávio irá cumprir o terceiro jogo de suspensão, imposta pela Conmebol, após expulsão contra o Nacional do Uruguai, pela Libertadores. Já Victor Ramos foi vetado pelo departamento médico devido a lesão muscular de grau 1 na coxa esquerda. Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Artur Moraes, Jandrei
Laterais: Apodi, Diego Renan, Reinaldo
Zagueiros: Fabrício Bruno, Grolli, Nathan
Volantes: Girotto, Luiz Antônio, Lucas Mineiro, Lucas Marques
Meias: Neném, Seijas
Atacantes: Lourency, Túlio de Melo, Arthur Caikê, W. Paulista, Rossi, Perotti

Chapecoense e Defensa y Justicia se enfrentam na quarta-feira (28), às 19h15, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires. O jogo é válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. 

Luiz Otávio, titular contra o Atlético-MG, não poderá enfrentar os argentinos na estreia da Chape na Sul-Americana (Sirli Freitas)