Reservas da Chape voltam aos treinos no CT - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Reservas da Chape voltam aos treinos no CT

.

Titulares ganharam folga nesta quinta-feira. Para o jogo de domingo (27), diante do Avaí, Verdão terá o retorno de Moisés Ribeiro. Arthur Caíke, poupado contra o Corinthians, ainda é dúvida

Reservas da Chape aquecem no CT da Água Amarela (Mateus Montemezzo)


A manhã desta quinta-feira (25) foi de treinamento no CT da Água Amarela. Os jogadores da Chapecoense que não enfrentaram o Corinthians, ontem á noite, realizaram atividade com bola sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio. Com elenco reduzido, já que os titulares ganharam folga, a equipe reserva participou de treino intenso de dribles e finalizações, com campo reduzido.

Leia mais: Chapecoense perde para o Corinthians na Arena Condá

Para o jogo de domingo (27), às 19h, na Ressacada, diante do Avaí, a Chape terá o retorno do volante Moisés Ribeiro, que cumpriu suspensão automática na partida de ontem. O atacante Arthur Caíke, poupado por uma fisgada na parte frontal da coxa, segue tratamento e ainda não foi confirmado para a viagem à capital do Estado. Já o lateral-direito Apodi, substituído na segunda etapa diante do Corinthians, sofreu desgaste muscular, mas deve enfrentar o Avaí.

O grupo completo de jogadores retorna aos treinos amanhã. Hoje, às 18h30, a equipe sub-20 do Verdão enfrenta o Cruzeiro pela 2ª rodada da 2ª fase do Brasileirão da categoria. O jogo será realizado na Arena Condá. Parte do grupo comandado pelo técnico Rodrigo Casarin também integra o profissional, por isso alguns jogadores não participaram da atividade realizada hoje pela manhã, no CT.