Reforços da Chape treinam no CT da Água Amarela - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Reforços da Chape treinam no CT da Água Amarela

Júlio César, Roberto, Cristian Penilla e Fernando Guerrero participaram de uma atividade com bola sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio

A manhã desta segunda-feira (17) foi de novidades na Chapecoense. Os quatro jogadores contratados pelo departamento de futebol participaram de uma atividade com bola no CT da Água Amarela. O atacante Júlio César, vindo do Oeste-SP, o lateral-esquerdo Roberto, do Santa Cruz, e os equatorianos Cristian Penilla, atacante, do Morelia (MEX), e Fernando Guerrero, meia-atacante, da LDU (EQU), treinaram junto com o grupo de reservas. Já os titulares, que enfrentarem o São Paulo no domingo, fizeram uma atividade regenerativa na Arena Condá. 

Os reforços ainda não tem data para estrear. Roberto e Júlio César aguardam apenas a publicação dos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficarem à disposição do técnico Vinícius Eutrópio. A tendência é de que isso ocorra neste meio de semana. Já a situação dos equatorianos é mais delicada. A burocracia para legalizar a situação dos atletas deve impedir a publicação imediata. Porém, o diretor-executivo Rui Costa acredita que tudo seja regularizado dentro de uma semana. 

A delegação da Chape viaja na manhã de terça-feira (18) para São Paulo. Na quarta-feira (19), às 19h30, encara o Santos, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja o vídeo do treino realizado na manhã de hoje no CT da Água Amarela: