Nadson é diagnosticado com lesão no adutor da perna direita - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Nadson é diagnosticado com lesão no adutor da perna direita

Meia da Chape inicia hoje retorno ao Brasil para realizar exames médicos e detectar o grau da contusão

O meia Nadson, de 28 anos, inicia hoje a sua viagem de volta ao Brasil. Na última segunda-feira (07), no confronto diante do Barcelona, o jogador da Chape entrou no intervalo da partida, na vaga de Nenén. Porém, aos 15 minutos, Nadson sentiu a perna direita e acabou sendo substituído por Moisés Gaúcho.

O jogador do Verdão já havia sofrido com lesões nesta temporada. Inclusive, teve que passar por uma artroscopia no joelho esquerdo,em junho. Depois, voltou a ter uma nova lesão muscular, que o impediu de retornar aos gramados anteriormente. 

Leia mais: Chape irá enfrentar o Flamengo na próxima fase da Sul-Americana

Desta vez, Nadson foi diagnosticado com lesão no adutor da perna direita. Ele realizou exames médicos acompanhado do doutor Carlos Mendonça. Hoje, o meia do Verdão inicia a viagem rumo ao Brasil, onde irá realizar mais exames para saber o grau da lesão. 

Além de Nadson, outros dez atletas retornam à Chapecó nesta quinta-feira (10): Zeballos, Roberto, Alan Ruschel, Victor Ramos, Khevin, Moisés Gaúcho, Dodô, Lourency, Perotti e Júlio César. O restante do grupo, formado por 20 jogadores, está em Barcelona. Hoje, embarca rumo á Dubai, onde chega no início da noite. 

Leia mais: Chape relaciona 20 jogadores para a decisão da Copa Suruga Bank

Amanhã, o técnico Vinícius Eutrópio comanda um treinamento na cidade dos Emirados Árabes Unidos. Na sequência, a delegação verde e branca inicia sua viagem ao Japão. Na terça-feira (15), a Chape enfrenta o Urawa Red Diamonds, pela Copa Suruga Bank 2017. 

Nadson participou de 18 jogos com a camisa da Chapecoense em 2017 (Sirli Freitas)