Eutrópio testa esquemas diferentes; Seijas aberto pela direita é a novidade

Treinador comandou atividade tática na manhã de hoje no CT da Água Amarela 

Na manhã de hoje, após a apresentação oficial do técnico Vinícius Eutrópio, o grupo da Chapecoense treinou no CT da Água Amarela. O novo comandante do Verdão realizou poucas alterações na equipe, embora não tenha confirmado os onze titulares, já que revezou os atletas durante a atividade.

No gramado do campo 2 do CT, Eutrópio manteve a espinha dorsal da equipe montada por Vagner Mancini. A principal mudança é no meio de campo. Embora tenha mantido o trio Andrei Girotto, Lucas Mineiro e Lucas Marques, a novidade foi a presença de Seijas aberto pela direita, no lugar de Rossi. O atacante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A segunda opção para o setor é Lourency.

Além de manter o 4-3-3 tradicional, Eutrópio testou o 4-4-2, com Lucas Marques e Seijas no meio-campo de armação. Dessa forma, Arthur Caíque e Wellington Paulista formaram a dupla de ataque.

O provável time para enfrentar o Atlético-PR no domingo tem: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos (Fabrício Bruno) e Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Mineiro, Lucas Marques, Seijas (Lourency) e Arthur Caíque; Wellington Paulista. 

A Chape enfrenta o Atlético-PR no domingo (09), às 11h, na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

Eutrópio orienta jogadores durante o treinamento no CT (Mateus Montemezzo)