Eutrópio define lista de convocados para viagem a Salvador

Chapecoense terá os retornos de Reinaldo e Andrei Girotto, que voltam de suspensão. Em compensação, Fabrício Bruno e Lucas Mineiro, punidos pelo terceiro cartão amarelo, serão os desfalques

A manhã desta quinta-feira (20) foi de treinamento para os atletas que não entraram em campo no jogo de ontem à noite, contra o Santos. Sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio, os reservas foram até o CT Rei Pelé, onde participaram de uma atividade com bola. Já o restante do elenco trabalhou na academia do hotel onde a delegação está hospedada. 

Jogadores, comissão técnica e dirigentes partiram do litoral Paulista rumo à São Paulo de ônibus, no início da tarde de hoje. Logo mais, às 16h, o grupo embarca no Aeroporto de Congonhas, com destino a Salvador. A chegada a capital baiana está prevista para as 18h30. 

Na lista de relacionados para a viagem, Vinícius Eutrópio conta com o retorno de dois jogadores. O lateral-esquerdo Reinaldo e o volante Andrei Girotto, que cumpriram suspensão contra o Santos, voltam a ficar à disposição da comissão técnica.

Já o zagueiro Fabrício Bruno e o volante Lucas Mineiro receberam o terceiro cartão amarelo. Ambos retornaram a Chapecó, onde se preparam para a partida da próxima terça-feira (25), contra o Defensa y Justicia (ARG), pela Sul-Americana. 

Com dois retornos e duas ausências, Eutrópio convocou 20 atletas para o jogo deste sábado (22), às 16h, no Barradão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de relacionados para a partida contra o Vitória-BA:

Goleiros: Jandrei e Arthur Moraes
Laterais: Diego Renan, Zeballos, Apodi e Reinaldo
Zagueiros: Douglas Grolli, Victor Ramos e Luiz Otávio
Volantes: Luiz Antônio, Andrei Girotto, Lucas Marques, Moisés Ribeiro e Moisés Gaúcho
Meias: Seijas e Dodô
Atacantes: Lourency, Wellington Paulista, Túlio de Melo e Arthur Caíke

Reservas participaram de um treino com bola no CT Rei Pelé, em Santos (Fernando Mattos)