Equatorianos aparecem no BID e Penilla será inscrito na Sul-Americana

Cristian Penilla será o substituto de Rossi na competição e estará à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para o jogo de terça-feira (25), contra o Defensa y Justicia

Cinco dias após a confirmação de quatro reforços, os equatorianos Cristian Penilla e Fernando Guerrero foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma, o departamento de futebol da Chapecoense já anunciou que Penilla será o substituto de Rossi na Copa Sul-Americana e vestirá a camisa 7 na competição. Ele será inscrito nessa sexta-feira (21). 

Em compensação, o meia-atacante Fernando Guerrero, que já atuou pela LDU de Quito, não poderá defender as cores da Chape na Sul-Americana. Ambos estão treinando em Chapecó e não farão parte do grupo que enfrenta o Vitória, amanhã à tarde, em Salvador. A expectativa é de que ainda hoje, o nome do atacante Júlio César, vindo do Oeste (SP), seja publicado no BID.

Leia mais: Eutrópio define lista de convocados para viagem a Salvador

A delegação do Verdão está em Salvador, na Bahia, desde o fim da tarde de ontem. Hoje, o técnico Vinícius Eutrópio comanda uma atividade com bola no CT do Bahia. 

Cristian Penilla, enquanto atuava pelo Barcelona (EQU). Atacante treina em Chapecó desde a última segunda-feira (Pasión Fútbol)