Emerson Cris: "A Chape conseguiu fazer aquilo que o Eutrópio propôs nos treinamentos" - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Emerson Cris: “A Chape conseguiu fazer aquilo que o Eutrópio propôs nos treinamentos”

Treinador interino comandou o Verdão na beira do gramado, já que Vinícius Eutrópio não estreou por conta de problemas de documentação. Ouça a entrevista coletiva de Emerson Cris

O empate amargo em 1 a 1 na manhã deste domingo (09), na Arena Condá, contra o Atlético-PR, prolongou ainda mais a seca de vitórias do Verdão na Série A. Nos últimos 15 pontos disputados, nove deles em casa, a equipe somou apenas dois pontos – contra o Fluminense, no Rio, e ontem, diante do Furacão. São cinco jogos seguidos sem vencer. Agora, três pontos separam a Chape do Vitória, primeira equipe na zona de rebaixamento, com 12 pontos.

Leia mais: Na primeira partida após a chegada de Eutrópio, Chape empata com o Atlético-PR na Arena Condá

Após o empate, Emerson Cris falou sobre o resultado. Ele comandou a Chapecoense na área técnica, já que o novo treinador, Vinícius Eutrópio, não foi liberado para estrear oficialmente devido a problemas de documentação. Ouça a entrevista do técnico interino do Verdão:


O próximo compromisso da Chapecoense está agendado para quinta-feira (13), diante do Sport, às 19h30, na Arena Pernambuco. O técnico Vinícius Eutrópio estará regularizado para comandar o time na beira do gramado. O grupo de jogadores do Verdão retorna às atividades na tarde de hoje, às 15h30, no CT da Água Amarela. 

Técnico interino Emerson Cris pertence ao quadro da comissão técnica permanente da Chape e será o auxiliar de Eutrópio no decorrer da temporada (Sirli Freitas)