Delegação da Chape já está em Buenos Aires

Verdão irá estrear na Copa Sul-Americana 2017 nesta quarta-feira (28), às 19h15, contra o Defensa y Justicia

Após um fim de semana conturbado, marcado por protestos da torcida, a Chapecoense foca as suas energias para a estreia na Copa Sul-Americana 2017. Sem vencer há três partidas, o Verdão do Oeste mal teve tempo de descansar. Na tarde de ontem, o grupo reserva participou de um treino com bola no CT da Água Amarela, enquanto os titulares fizeram uma atividade regenerativa.

Em seguida, às 18h, a delegação verde e branca seguiu para o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, onde embarcou em voo fretado rumo à Buenos Aires. Depois de uma conexão em Porto Alegre, o time chegou à capital argentina por volta de 23h40 desta segunda-feira (26).

Hoje, às 17h, os jogadores da Chape farão o reconhecimento do gramado do Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, recém-reformado pela direção do Defensa y Justicia. “É um adversário que joga fechado, não é um time que se expõe e propõe o jogo. Não é um time que vai ter posse de bola e nos atacar. Já sabemos disso”, afirmou o técnico Vagner Mancini. 

Leia mais: Chapecoense terá dois desfalques para encarar o Defensa y Justicia

Chapecoense e Defensa y Justicia se enfrentam na amanhã (28), às 19h15. O jogo é válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A lista dos 20 jogadores que viajaram para Buenos Aires conta com os seguintes nomes:

Goleiros: Artur Moraes, Jandrei
Laterais: Apodi, Diego Renan, Reinaldo
Zagueiros: Fabrício Bruno, Grolli, Nathan
Volantes: Girotto, Luiz Antônio, Lucas Mineiro, Lucas Marques
Meias: Neném, Seijas
Atacantes: Lourency, Túlio de Melo, Arthur Caikê, W. Paulista, Rossi, Perotti

Delegação do Verdão no momento do desembarque em solo argentino. Na direita, com o casaco branco na mão, o presidente Plínio David de Nês Filho (Sirli Freitas)