Com Reinaldo e Rossi, Chape desembarca no Rio de Janeiro

Com atraso de duas horas na programação, delegação verde e branca chega ao Rio em busca da quinta vitória na Série A 

Jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica da Chapecoense já estão em solo carioca para a partida de amanhã (22) à noite contra o Flamengo. A delegação saiu de Chapecó às 13h, fez conexão em Campinas, onde acabou enfrentado problemas com o voo 4016. Após três horas de espera, duas a mais que o previsto, o embarque foi realizado, e o time chegou por volta de 18h30 no Rio de Janeiro. O motivo do atraso não foi informado pela companhia aérea Azul.

Ainda pela manhã, os jogadores participaram do último treinamento antes da viagem. Rossi, recuperado de dores na coxa direita, e Reinaldo, que voltou a treinar após pancada sofrida na partida contra o Botafogo, realizaram o tradicional ‘rachão’ e estão aptos para encarar o Flamengo. Assim, a provável escalação da Chapecoense tem força máxima, sem nenhum desfalque: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio e Seijas; Rossi, Wellington Paulista e Arthur Caíque.

“É um jogo importante, fora de casa, contra uma grande equipe. Nós sabemos o poder financeiro que eles têm, a equipe, a torcida. Vamos entrar bem concentrados para desempenharmos um bom futebol e conquistar um bom resultado”, afirmou o lateral-direito Apodi, ainda antes da viagem.

O Verdão já está concentrado no Hotel Hilton Barra, na Barra da Tijuca. O jogo contra o Flamengo está agendado para as 21h de amanhã (22), no Estádio Ilha do Urubu.

Rossi brinca com Reinaldo no treinamento. Os dois estão recuperados para enfrentar o Flamengo (Sirli Freitas/Chapecoense)