Chapecoense sofre goleada do Grêmio - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense sofre goleada do Grêmio

Com o resultado, o Grêmio assume a vice-liderança do Brasileirão e a Chape desce para a quinta posição 

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio


Na noite desta quinta-feira (8) a Arena Condá em Chapecó foi palco de uma goleada histórica. O confronto entre Chapecoense e Grêmio pela quinta rodada do Brasileirão acabou com um saldo de 9 gols. Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio fez 6 a 3 na Chapecoense. Os gols gremistas foram marcados por Michel (duas vezes), Everton (duas vezes) e Luan. Pela Chape, Reinaldo, Luiz Antônio e Arthur Caíke balançaram as redes.

O jogo foi repleto de lances curiosos e arbitragem confusa. Com o resultado, o Grêmio assume a vice-liderança do Brasileirão com 12 pontos, um ponto atrás do líder Corinthians. Já o Verdão do Oeste, que entrou em campo defendendo a liderança da tabela, cai para a quinta colocação, com 10.

A Chapecoense tem a chance de recuperar o prejuízo já no domingo (11). A equipe catarinense vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta. Já o Grêmio entra em campo só na segunda-feira (12), quando recebe o Bahia.

Relembre: 

O confronto entre as duas equipes estava marcado para a quarta-feira (07) mas foi adiado pela CBF devido ao mau tempo na cidade de Chapecó, o que ocasionou o atraso dos times até o município, que tiveram que viajar de Porto Alegre até a capital do Oeste catarinense de ônibus.