Chapecoense demite o técnico Vinícius Eutrópio - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chapecoense demite o técnico Vinícius Eutrópio

.

Em 12 jogos, foram 7 derrotas, dois empates e três vitórias. O aproveitamento é de 30,5%, insuficiente para permanecer na Série A

Vinícius Eutrópio teve aproveitamento de rebaixado em sua segunda passagem no comando do Verdão (Sirli Freitas/Chapecoense)


Na tarde desta segunda-feira (11), a Chapecoense anunciou oficialmente a demissão do técnico Vinícius Eutrópio. Ele deixa o comando do Verdão após uma campanha abaixo do esperado no Brasileirão. Em 12 jogos, foram 7 derrotas, dois empates e três vitórias. O aproveitamento é de 30,5%, insuficiente para permanecer na Série A. 

O departamento de futebol da Chape esteve reunido na tarde de hoje na casa do presidente Maninho. O Clic RDC esteve no local e acompanhou a movimentação. Na manhã desta terça-feira (12), Maninho e Vinícius Eutrópio farão um pronunciamento oficial na sala de imprensa da Arena Condá.

Repórteres acompanham a movimentação em frente a casa do presidente Maninho (Mateus Montemezzo/Clic RDC)


Confira na íntegra a nota que foi publicada no site oficial do Clube:

“Nesta segunda feira a Associação Chapecoense de Futebol, em consenso com o treinador Vinicius Eutrópio, anuncia que o mesmo não é mais o comandante técnico da equipe. A Chapecoense deseja sucesso ao treinador em seus projetos futuros, cientes de que em sua passagem pelo comando técnico do time, demonstrou respeito e dedicação ao clube.”