Chape vence o São Paulo e se distancia do Z-4 - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape vence o São Paulo e se distancia do Z-4

Os gols do Verdão foram marcados na segunda etapa por Túlio de Melo e Lucas Marques 

Após seis rodadas consecutivas sem vencer, a Chapecoense voltou a somar três pontos no Campeonato Brasileiro. Na tarde de hoje, o Verdão derrotou o São Paulo por 2 a 0 na Arena Condá e se distanciou de vez da zona do rebaixamento. Já o São Paulo continua entre os quatro últimos, com apenas 12 pontos somados. 

A partida iniciou equilibrada. Enquanto a Chapecoense chegava com perigo pelo lado direito de ataque, com Apodi e Seijas, o São Paulo teve boas oportunidades nos pés e na cabeça de Lucas Pretto. O lance de maior perigo aconteceu aos 18 minutos. Na cobrança de falta de Seijas, a bola bateu no poste esquerdo de Renan Ribeiro, que não conseguiu chegar na bola.

O segundo tempo também começou truncado, sem muitas chances de gol para as duas equipes. Precisando da vitória, Vinícius Eutrópio promoveu as entradas de Lourency e Túlio de Melo. Aos 17 minutos, dois após as trocas, Diego Renan cobrou falta com perfeição e o centroavante Túlio de Melo, na primeira oportunidade, completou de cabeça para abrir o placar na Arena Condá.

No final do jogo o Verdão ampliou. Após a roubada de bola de Lourency, Lucas Marques bateu rasteiro de fora de área e definiu: Chapecoense 2 x 0 São Paulo. Com o resultado, o Verdão chega aos 18 pontos na tabela, três a mais que a Ponte Preta, 16° colocada. 

Os jogadores da Chape voltam aos treinos amanhã (17). Parte do elenco fará as atividades no CT da Água Amarela. Quem participou do jogo contra o São Paulo se apresentará às 11h para uma atividade regenerativa na Arena Condá. Na quarta-feira (19), a Chape encara o Santos, na Vila Belmiro. 

Túlio de Melo e Lourency entraram na segunda etapa e ajudaram a Chape na vitória por 2 a 0 (Sirli Freitas) 


Confira como Rafael Henzel, da Equipe Clássico Oeste Capital, narrou os gols da chape:

 

Confira como Ivan Carlos, da equipe Nota 10 Super Condá, narrou os gols da Chape: