Chape chega aos Emirados Árabes e treina em Dubai - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Chape chega aos Emirados Árabes e treina em Dubai

Atividade será realizada em ambiente climatizado, às 11h (de Brasília). À noite, delegação embarca para o Japão

Delegação da Chape chegou ao Aeroporto de Dubai no fim da tarde desta quinta-feira (10) (Fernando Mattos/Chapecoense)


A delegação da Chapecoense, composta por 20 jogadores, além de membros da comissão técnica e dirigentes, chegou ontem, às 18h (de Brasília), 1h (local), na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes. Hoje, às 11h (de Brasília), a equipe comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio, que por razões documentais não pode ir à Dubai,. retorna aos treinamentos. 

Devido às altas temperaturas que atingem a região, a atividade será realizada no Koore Dome. O espaço é climatizado, o que oferece condições para os atletas participarem do treino sem sofrerem maiores consequências. Na tarde de hoje, em Dubai, a temperatura atingiu 43 graus, podendo chegar aos 46.

Após o treino, a delegação da Chape deixa o Hotel Hilton Dubai Creek, onde está hospedada, para iniciar sua viagem ao Japão. A chegada está prevista para este sábado. Para o jogo de terça-feira (15), diante do Urawa Red Diamonds, o Verdão poderá relacionar apenas 18 jogadores para a decisão da Copa Suruga Bank.

Integram a delegação os seguintes atletas: Artur Moraes, Elias, Jandrei, Apodi, Reinaldo, Diego Renan, Grolli, Luiz Otávio, Fabrício Bruno, Moisés Ribeiro, Luiz Antônio, Lucas Marques, Lucas Mineiro, Guerrero, Seijas, Nenén, Arthur Caíke, Wellington Paulista, Túlio de Melo e Penilla.