Após derrota para o Atlético-GO, atletas da Chape retornam aos treinos

Time titular participou de atividade regenerativa. Já o restante do elenco trabalhou com bola sob o comando do auxiliar Emerson Cris. Verdão foca no Bahia, adversário de quarta-feira (02), na Arena Condá

Treino de hoje contou com peças importantes do elenco, como Penilla, Alan Ruschell, Douglas Grolli e Luiz Antônio (Mateus Montemezzo)


O elenco da Chapecoense retornou aos treinos na manhã desta segunda-feira (31). Os titulares participaram de uma atividade regenerativa na academia da Arena Condá. Já o restante do grupo foi até o CT da Água Amarela, onde o técnico Emerson Cris comandou um treino coletivo. 

A principal novidade foi a presença do meia-atacante Nadson. O jogador passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, no mês passado. Entretanto, durante o período de recuperação, teve uma nova lesão, dessa vez muscular, o que adiou a sua volta aos gramados. Hoje pela manhã Nadson treinou normalmente e em breve deve ficar à disposição da comissão técnica.

Leia mais: Chapecoense mereceu perder para o lanterna

Outro atleta que se recupera de lesão é Victor Ramos. Após sofrer uma pancada no tornozelo direito, o zagueiro desfalcou a Chape contra o Atlético-GO. No treino de hoje, Victor Ramos trabalhou ao lado de Amaral, volante que também se recupera de lesão. Ambos fizeram atividade física sob o comando do fisiologista e auxiliar de preparação física Lucas Leme.

Para o jogo de quarta-feira (02) diante do Bahia, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Chape não terá Luiz Antônio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Douglas Grolli retorna de suspensão e deverá voltar a zaga na vaga de Luiz Otávio. O Verdão terá outro treino, nessa terça-feira (1º), antes de enfrentar o Tricolor Baiano. 

Enquanto reservas treinavam no campo principal do CT, Victor Ramos e Amaral fizeram uma atividade física (Mateus Montemezzo)