Apoio da torcida marca último treino da Chape antes de enfrentar o Atlético-PR

Eutrópio comandou atividade tática no gramado da Arena Condá e praticamente definiu a equipe titular para o jogo de amanhã (09)

A terceira atividade comandada pelo novo técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, foi realizada na manhã de hoje na Arena Condá. Nas arquibancadas, um bom número de torcedores entoou cantos de apoio a equipe, que não vence no Campeonato Brasileiro há quatro rodadas.

Antes do treino, que estava marcado para as 10h30, Vinícius Eutrópio e o grupo de jogadores se reuniram na sala de imprensa da Arena Condá, com portas fechadas. A conversa durou cerca de 30 minutos. Na sequência, o treinador comandou uma atividade tática, onde praticamente definiu a equipe titular que enfrenta o Atlético-PR. 

Leia mais: Chape está próxima de acertar o retorno do atacante Leandro Pereira

A principal dúvida é na zaga. Enquanto Douglas Grolli participou da maior parte como titular, Fabrício Bruno e Victor Ramos se revezaram ao seu lado. No meio-campo, a tendência é de que Andrei Girotto, Lucas Mineiro e Lucas Marques formem o trio de volantes. No ataque, Seijas, aberto pela ponta direita, é a novidade. Arthur Caíque e Wellington Paulista fecham o esquema ofensivo.

Dessa forma, a provável escalação de Eutrópio tem: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos (Fabrício Bruno) e Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Mineiro e Lucas Marques; Seijas (Lourency), Wellington Paulista e Arthur Caíke. O desfalque fica por conta de Rossi, expulso contra o Fluminense, que cumpre suspensão automática.

Ingressos

Até as 10h30, cerca de 2500 ingressos haviam sido vendidos para o confronto contra o Atlético-PR. O duelo está marcado para as 11h deste domingo (09), na Arena Condá. 

Leia mais: Chape mantém preço dos ingressos para o confronto contra o Atlético-PR

Jogadores treinaram no gramado da Arena Condá. Rossi, suspenso, realizou trabalho físico (Mateus Montemezzo)