OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVídeo: Por vingança, homem atropelou e matou a pedradas Glaudson Roberto Moraes...

Vídeo: Por vingança, homem atropelou e matou a pedradas Glaudson Roberto Moraes em Chapecó

Foto: ClicRDC

Glaudson Roberto Moraes, de 36 anos, foi morto por vingança, segundo o delegado da Divisão Criminal (DIC), de Chapecó (SC), Vagner Papini. As informações foram passadas para a imprensa nesta quinta-feira (19), no auditório da Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapecó. A vítima foi morta no dia 11 de outubro de 2019, na rua Jordão Oliveira Cruz, no bairro Efapi, após ser atropelada e agredida com pedras.

O suspeito e a motivação



Após o crime, o autor fugiu e deixou o veículo usado no atropelamento em sua residência. Segundo Papini, a Polícia Civil e Militar, junto com o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram até a casa do homem. No local, o automóvel estava com o para-brisa totalmente danificado, devido o impacto com a vítima e com vestígios de sangue no para-choque dianteiro. Conforme o Delegado Vagner Papini, na noite do dia 11 de outubro o autor não foi encontrado.

- Continua após o anúncio -

O autor se apresentou a DIC e fez explicações aos policiais. Segundo Papini, em 2012, Glaudson agrediu o irmão mais novo do autor, que era menor de idade na época.

“Analisamos todo o histórico de passagens polícias da vítima, realmente constatamos que a vítima agrediu de forma severa o irmão do autor, no ano de 2012”, disse Vagner Papini.



Conforme o delegado, em depoimento o autor disse que Glaudson havia sido preso por homicídio. Por terem o mesmo circulo de amizade, a vítima ouviu um comentário do autor que não gostou. Para se vingar, Glaudson agrediu o irmão mais novo do autor. Segundo Papini,  após esse fato, a desavença se acirrou e resultou no homicídio.


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se