Vídeo: Irmãos são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Vídeo: Irmãos são presos suspeitos de tentativa de homicídio em Chapecó

Foto: Rodrigo Pompermayer/ ClicRDC

Atualizada às 13h30: Após serem conduzidos a delegacia, um rapaz de 18 anos ficou preso e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. O irmão dele, de 22 anos, foi liberado. A vítima ainda não foi localizada. Até a vítima não ser encontrada a tentativa de homicídio será desconsiderada.

Dois irmãos foram conduzidos à delegacia nesta sexta-feira (12), em Chapecó (SC). Eles são suspeitos de realizarem disparos de arma de fogo contra um homem, na rua Anselmo Santa Catarina, no bairro Bom Pastor – próximo ao Verde Vida. Os disparos foram efetuados por volta das 11h40, mas segundo a Polícia Militar não atingiram a vítima.

Após receber a informação dos disparos, a PM iniciou as buscas pelos suspeitos, que fugiram com um Golf, de cor azul, em direção a Vila Zonta. A guarnição recebeu a informação do paradeiro dos suspeitos e ao chegar na casa um dos homens tentou fugir e jogou um revólver calibre 38 em um terreno baldio. Segundo a PM, a arma possivelmente é a mesma usada na tentativa de homicídio.


Foto: Rodrigo Pompermayer/ ClicRDC

Ainda segundo a guarnição, a vítima não foi localizada. Os dois irmãos, um com 18 e outro com 22 anos, foram conduzidos para a Central de Plantão Policial (CPP), junto com a arma e as munições apreendidas na ação. O rapaz de 18 anos permaneceu detido, já o outro foi liberado.

Policiais do Tático e o Canil auxiliaram na ocorrência. Acompanhe a entrevista completa sobre a ação da Polícia Militar.