VÍDEO: DIC apreende crack no bairro São Pedro, em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

VÍDEO: DIC apreende crack no bairro São Pedro, em Chapecó

Um jovem de 18 anos foi preso.


Foto: Willian Ricardo/ClicRDC


Uma grande quantidade de crack foi apreendida pela Polícia Civil (PC) na tarde desta terça-feira (5), depois de mandado de busca e apreensão em duas residências no bairro São Pedro, em Chapecó.

Após investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC), a Polícia identificou um possível ponto de tráfico de drogas. Nesta tarde, os policiais civis foram até a residência dos investigados, sendo que em uma casa, localizada na rua Dom Carlos Eduardo Saboia Bandeira de Melo, os policiais encontraram 102 pedras de crack, sendo 41 prontas para o comércio. Além de uma balança de precisão, duas lâminas de corte, um bloco de anotações, usado para a contabilidade e R$ 1.130,00 em espécies, mais R$37,50 em moedas.

Conforme o delegado da DIC, Dr. Vagner Papini, responsável pela operação, o dinheiro estava em cima de uma bancada. Já os entorpecentes estavam escondidos no forro da casa, dentro de uma lata de café. 

Depois dos procedimentos no local, os policiais foram até a residência de outro jovem de 23 anos, localizada na rua Eugênio Paulo de Freitas. Ele chegava a casa no momento da abordagem e acompanhou os policiais nas buscas. Nada de ilícito foi encontrado.

Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

O jovem de 18 anos foi encaminhado para a Central de Plantão de Polícia (CPP) para encaminhamentos.

O delegado Papini, conta os detalhes da apreensão: