OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAVídeo: Cadela morre após ser maltratada e enterrada viva no Oeste de...

Vídeo: Cadela morre após ser maltratada e enterrada viva no Oeste de SC

Informações Oeste SC Notícias

Foto: Reprodução Vídeo

Uma cadela morreu após ser ferida e enterrada viva, na segunda-feira (2), por volta das 13h35, em um bairro de Cunha Porã, no Oeste catarinense. Ela estava com uma corda no pescoço dentro de uma bolsa. Um homem, que era dono do animal, é o suspeito dos maus-tratos. Segundo a Polícia Militar, ele teria dado uma paulada no cão, antes de enterrá-lo.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de maus-tratos contra animais. Os policiais encontraram a cadela, nos fundos do terreno de uma residência – próximo a uma área de mata. Parte da cabeça dela estava fora da terra. A cachorrinha foi desenterrada, apresentava sangramento na boca, estava debilitada, com dificuldade para respirar. Devido a gravidade dos ferimentos ela não resistiu e morreu.

- Continua após o anúncio -

Os policiais coletaram informações na vizinhança para identificar a quem pertencia o animal. A PM foi até uma casa que ficava próximo ao local onde foi encontrada a cadela. O dono da residência, ao ser questionado pelos policiais, confirmou que era o proprietário da cachorrinha e que ela havia tido filhotes recentemente. Ele ainda contou que a cadela teve uma doença e desde então não havia se recuperado, por isso decidiu matá-la.

De acordo com o relato da PM, o morador ainda contou que levou a cadela até o fundo do terreno, deu uma paulada na cabeça dela. Como acreditou que havia a matado, a enterrou.

O homem deve comparecer no Fórum da Comarca de Cunha Porã, onde pode responder pelo crime de maus-tratos contra animais (Art. 32 da Lei de Crimes Ambientais).

Um vídeo mostra o momento que a cachorrinha é resgada, ainda com vida.

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas sensíveis para algumas pessoas:


Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se