Trio assalta casa e leva mais de 30 itens em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Trio assalta casa e leva mais de 30 itens em Chapecó

O carro utilizado para a fuga foi recuperado na noite do mesmo dia.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na terça-feira (14), três homens roubaram uma residência na linha São Vedelino, em Chapecó (SC). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Os bandidos roubaram mais de 30 itens da casa, além de dinheiro. O carro utilizado para a fuga foi recuperado na noite do mesmo dia.

A vítima relatou trabalhava no pátio da residência quando três homens chegaram a pé e pediram para entrar. Em seguida, anunciaram o roubo e perguntaram de armas. Os bandidos tentaram trancar o morador no banheiro, entretanto, ele correu antes e conseguiu se trancar.

Os assaltantes carregaram diversos objetos em uma Fiat Strada e fugiram em sentido ignorado. Entre os itens levados estavam: um televisor, uma motosserra, 400 reais, os documentos da vítima e 20 peças de roupas.

Veículo recuperado


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 18h, a PM foi informada que havia um veículo abandonado próximo a uma ponte que vai para o município de Xaxim (SC). A guarnição se deslocou até o local e constatou que era a Fiat Strada utilizada na fuga dos assaltantes. O carro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.