OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICATraficante morre após se ferir ao manusear o próprio fuzil

Traficante morre após se ferir ao manusear o próprio fuzil

Imagem: Reprodução TV Globo/ Portal G1

Informações Portal G1

Um chefe do tráfico do Rio de Janeiro, que ficou ferido após o fuzil que ele manuseava explodir, faleceu neste domingo (21). O traficante César Augusto de Araújo, de 30 anos, conhecido como PQD estava internado no Hospital Penitenciário do Rio. O homem, que teve perfurações no pulmão e abdômen estava internado desde quinta-feira (18). Aos policiais o traficante disse que teve um ‘acidente de trabalho’.  

O criminoso apontado como chefe do tráfico do Chapadão estava em uma unidade particular em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, segundo informações do Portal G1 .  A Polícia, após receber informações de que o traficante havia dado entrada no Hospital, começou investigar o caso. Ele foi preso e transferido para o hospital penitenciário. Aos policiais o criminoso confirmou que havia se ferido enquanto manuseava o próprio fuzil. De acordo com o G1, ele falou aos policiais que teve um “acidente de trabalho”.

- Continua após o anúncio -

O traficante havia sido preso em 2015, com outros homens da mesma facção – inclusive com um dos chefes do tráfico do Chapadão da época. A prisão, conforme apurou o G1, aconteceu durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e atualmente o traficante seria o responsável pelos recentes ataques ao Morro do Cajueiro, em Madureira.  César Augusto  queria retomar o território, já que a comunidade foi tomada por uma facção rival a de PQD.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se