OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICATentativa de homicídio em que vítima ficou paraplégica é esclarecida em Chapecó

Tentativa de homicídio em que vítima ficou paraplégica é esclarecida em Chapecó

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Chapecó divulgou, na sexta-feira (3), o esclarecimento sobre uma tentativa de homicídio que aconteceu em 27 de maio de 2018. Na época, um homem, de 43 anos, levou um tiro nas costas enquanto retornava de uma festa de aniversário na rua João Maria Pompeu da Silva, no bairro Jardim América, em Chapecó. Após o crime, a vítima ficou tetraplégica.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta da 01h35 da manhã, quando o homem voltava para casa após participar de uma festa de aniversário. Ele foi atingido, nas costas, por um disparo de arma de fogo, e de imediato caiu e não conseguiu mais sentir os membros inferiores.

Uma equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) foi até o local e iniciou a investigação – que, segundo a Polícia Civil, foi complexa já que não haviam testemunhas oculares e de câmeras de vigilância que flagraram a ação.

- Continua após o anúncio -

A vítima relatou aos policiais que acreditava ter sido atingida em engano, já que não possuía inimizades e não visualizou o atirador. Ainda segundo a investigação policial, o inquérito foi concluído na última quarta-feira (1) e apontou um homem, de 21 anos, como indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O homem não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

O Inquérito Policial seguiu para a apreciação do Poder Judiciário e do Ministério Público, conforme informou a Polícia Civil.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se