Tentativa de homicídio é registrada em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Tentativa de homicídio é registrada em Chapecó

Homem foi encaminhado ao HRO em estado grave

Foto: Rodrigo André Pompermayer / ClicRDC

Atualizada às 18h01

Uma tentativa de homicídio foi registrada na Linha Scussiato, em Chapecó, na tarde desta terça-feira (9), por volta das 16h.  Um homem de 20 anos foi baleado na cabeça e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave. Os socorristas usaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi levada a pé, até um campo na Linha Scussiato e foi alvejado por um tiro na parte de trás da cabeça. Ela tem várias passagens pela polícia e é conhecida no meio policial.

Segundo o relato de uma testemunha para a Polícia Militar, um homem de jaqueta escura disparou duas vezes e saiu do local em uma Fiat/Strada de cor preta, sentindo bairro/centro. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para a ocorrência.

Ainda conforme a PM, a vítima tinha mais de 50 passagens por ameaça, lesão corporal dolosa, receptação, furto, tráfico de drogas, posse de drogas, posse irregular de arma de fogo, acessório e munição, desacato, desobediência, resistência, perturbação da tranquilidade, tentativa de latrocínio e dano.

Até o momento não há informações sobre o motivo e os autores do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.