Tatuador que escreveu "ladrão e vacilão" na testa de adolescente é preso em São Paulo - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Tatuador que escreveu “ladrão e vacilão” na testa de adolescente é preso em São Paulo

Uma campanha mobiliza as redes sociais para arrecadar R$ 15 mil para remover a tatuagem feita na testa do jovem.

Crédito: Reprodução/Whatsapp


Na semana passada um vídeo, onde um homem tatuava na testa de um jovem a frase: “Eu sou ladrão e vacilão” circulou nas redes sociais. Na ocasião o homem afirmava que o jovem havia roubado uma bicicleta de um deficiente que pedia ajuda no semáforo. Assim que o vídeo caiu na internet, imediatamente a polícia iniciou a investigação e abriu ordem de prisão para identificar os responsáveis pelo fato. 

Na madrugada de sábado (10) Ronildo Moreira de Araujo, de 29 anos, e Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27, responsáveis por tatuar a frase, foram detidos em São Bernardo do Campo os dois foram parar na delegacia para os procedimentos cabíveis. O jovem, que desde a ocasião estava desaparecido também foi encontrado  no interior da mesma cidade.  Depois de encontrado, o adolescente prestou depoimento no 3º Distrito Policial da cidade e já voltou para a casa da família, o jovem de 17 anos está bastante abalado. Ele afirmou que não roubou bicicleta de ninguém. 

Ajuda

Uma campanha mobiliza as redes sociais para arrecadar R$ 15 mil para remover a tatuagem feita na testa do jovem. Lançada ontem, sábado (10), até o término desta reportagem a campanha já tinha arrecadado mais de 12 mil reais.  Para ajudar, basta clicar aqui.