Suspeitos são detidos com objetos furtados e crack em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Suspeitos são detidos com objetos furtados e crack em Chapecó

Uma investigação deve apurar se eles furtaram ou receptaram as capas.

Foto: PM


Por volta das 15 horas desta terça-feira (17), a Polícia Militar (PM) através do Pelotão de Radiopatrulhada, apreendeu dois suspeitos de tráfico, furto e receptação. Os indivíduos foram presos na rua Blumenau, bairro Líder, em Chapecó.

A Central de Regional de Emergência (CRE) recebeu uma denúncia de comércio de entorpecente. Em rondas pelo local, os policiais avistaram alguns suspeitos que fugiram ao avistarem a viatura. Eles foram acompanhados a pé e um deles foi detido. Este arremessou algo no terreno vizinho. Em verificação, os policiais constataram que o objeto se tratava de uma carteira de cigarros contendo 37 pedras de crack.


Foto: PM


Logo após, foi detido mais um dos suspeitos. Dentro da residência foram encontradas 43 capas de celulares e alguns objetos eletrônicos que foram identificados como sendo objetos de furto de uma loja de capas para celulares.

Os objetos e os suspeitos, um adolescente de 15 e um homem de 19 anos, foram apresentados na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Uma investigação deve apurar se eles furtaram ou receptaram as capas.