OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito é detido após furtar mochila e ser seguido pela vítima em...

Suspeito é detido após furtar mochila e ser seguido pela vítima em Chapecó

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Um homem, de 44 anos, foi detido após furtar uma mochila, que continha um notebook e objetos pessoais, por volta das 15h30 de segunda-feira (27), em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto foi registrado na rua Vidal Ramos, no bairro Cristo Rei em Chapecó (SC). 

De acordo com a PM, a vítima do furto disse que o funcionário de uma empresa o alertou que um homem entrou no veículo, estacionado em frente a uma mecânica, e levou a mochila. Ainda conforme relato, no objeto estavam um notebook, roupas, documentos, R$68,95 em dinheiro, cartão de crédito, uma ferramenta grimpadeira, um mouse, cabos de internet e um canivete. 

Ainda conforme a PM, o homem que testemunhou o furto presenciou o suspeito pegar um mototáxi e deixar o local. O motoboy foi procurado pela testemunha e pela vítima, mas quando foi encontrado, não estava mais com o suspeito.

- Continua após o anúncio -

O relatório da PM indica, ainda, que o motoboy informou o endereço em que deixou o homem, e no local, a vítima reconheceu o suspeito. Ele já estava sem a mochila e vizinhos indicaram o local em que o homem morava antes da chegada da guarnição.

Quando os policiais localizaram a vítima, ele indicou a residência do suspeito. Em abordagem no local, conforme a PM, o proprietário autorizou a realização de buscas e o suspeito foi localizado.

Ainda segundo a PM, o suspeito confessou o furto e indicou onde estavam os objetos. Com ele, os policiais encontraram uma bucha de maconha. De acordo com a polícia o suspeito, que tem passagens policiais por furto, roubo, posse de drogas e lesão corporal contra mulher, foi detido em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial de Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se