OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito de ter matado homem a facadas no Oeste de SC é...

Suspeito de ter matado homem a facadas no Oeste de SC é preso

Foto: Reprodução/Nova FM

Um homem, de 30 anos, investigado pelo homicídio a facadas de outro homem, que aconteceu em Pinhalzinho (SC), na última quinta-feira (7), foi detido de forma preventiva na manhã de sábado (9). Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi uma desconfiança que o suspeito tinha, de que a esposa mantinha um caso com a vítima. 

Segundo investigação da Polícia Civil, o suspeito foi à procura da vítima, um homem de 28 anos, no local em que ele trabalhava na manhã de quinta feira. Como a vítima ainda não havia chego ao trabalho, o suspeito aguardou em via pública. 

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima estacionou o veículo no local, quando o suspeito entrou no automóvel e esfaqueou-o. De acordo com a médica do Hospital de Pinhalzinho, que atendeu a vítima, foram sete facadas – quatro no peito e três no pescoço. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado ao hospital, sem vida.

- Continua após o anúncio -

A investigação da Polícia Civil aponta que o investigado desconfiava que a esposa tinha um caso com o colega de trabalho – a vítima. A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado, que foi favorável Ministério Público.

Logo após o assassinato, o suspeito fugiu. Policiais procuraram-o em Palmitos e Iraí, municípios em que ele tem familiares. No sábado, o suspeito foi orientado pela família e pelo advogado a se entregar de forma espontânea.  Ao ser interrogado, não quis se manifestar sobre o ocorrido. Ele foi Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O inquérito será concluído nos próximos dias.

O delegado da Polícia Civil de Pinhalzinho, Jeronimo Marçal Ferreira , falou sobre o caso:

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se