OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito de roubo e tráfico é preso após tentar se passar pelo...

Suspeito de roubo e tráfico é preso após tentar se passar pelo irmão em Chapecó

Foto: Arquivo/ClicRDC

Um rapaz, de 25 anos, foi preso na quinta-feira (6), por volta da 17h35, na rua Irineu Bornhausen, no bairro Quedas do Palmital, em Chapecó (SC). Segundo informações da Polícia Militar, ele é suspeito de um roubo a um posto de combustível que aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2020 e de tráfico de drogas em 10 de março. A prisão aconteceu após troca de informações entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. No momento da abordagem, segundo a PM, ele tentou se passar pelo irmão. Ele estava foragido.

Conforme a PM, uma guarnição abordou um veículo Fiat/Uno de Chapecó, que tinha como passageiro o rapaz. Os policiais informaram que ele apresentou documentação e tentou se passar pelo irmão, mas foi reconhecido e recebeu voz de prisão.

A abordagem foi possível após troca de informações entre as guarnições do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM/Fron) e policiais civis do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer/Fron).

- Continua após o anúncio -

Assalto a posto de combustíveis

De acordo com a PM, ele é suspeito de um assalto a um posto de combustíveis, que aconteceu em fevereiro deste ano, às margens da SCT-480, em Chapecó (SC) . “Levou todo o dinheiro do movimento do final de semana, nesse crime ele não foi preso, apenas identificado como autor após o fato”, informou a PM.

Apreensão de drogas

No dia 10 de março, conforme a PM, o jovem foi preso no Paraná, com 40kg de maconha, que ele pegou em Foz do Iguaçu e traria para Chapecó.

“Segundo o que foi apurado, por esse crime de tráfico, ele conseguiu a liberdade com condição de usar tornozeleira eletrônica, mas desapareceu e estava foragido desde abril”, informou os policiais.

Mandado de prisão

Na quinta-feira (6), foi cumprido o mandado de prisão que havia em aberto contra o suspeito, pelo roubo realizado ao posto de combustíveis em Chapecó. Ele foi entregue no Complexo Prisional de Chapecó.

A situação também será informada à justiça do Paraná, para seus procedimentos cabíveis“, relatou a PM.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se