OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeito de matar o vizinho com sete tiros tem prisão preventiva decretada...

Suspeito de matar o vizinho com sete tiros tem prisão preventiva decretada em Chapecó

Foto: Rodrigo Pompermayer/ClicRDC

Na terça-feira (16), um homem foi morto com sete tiros, na rua Tietê, bairro Universitário, em Chapecó (SC). O suspeito do crime, seu vizinho foi preso em flagrante. Nesta quinta-feira (18), na 1ª Vara Criminal da comarca de Chapecó aconteceu audiência de custódia do suspeito. Ele teve a prisão convertida em preventiva pelo juiz Jeferson Osvaldo Vieira e foi levado ao Presídio Regional de Chapecó, onde responderá ao processo criminal.

Leia Mais: Homem é morto com seis tiros no rosto em Chapecó

A audiência foi aberta e a comunicação com o suspeito foi através de uma intérprete em Libras. O Ministério Público se manifestou em favor da conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva diante da violência empregada e da comoção social do crime.

- Continua após o anúncio -

A Defensoria Pública se manifestou pelo relaxamento da prisão em flagrante e da não conversão para preventiva, onde justificou que o suspeito possui residência fixa, emprego comprovado e não possui antecedente criminal.


Foto: Núcleo de Comunicação Institucional/Comarca de Chapecó

O juiz Jeferson Osvaldo Vieira decidiu acatar o pedido do Ministério Público na conversão de prisão preventiva em provisória até uma decisão de recurso em grau superior se a defesa do suspeito achar necessário o pedido de impugnação.

O suspeito tem 50 anos e é deficiente auditivo. Ele informou que é natural de Concórdia e reside em Chapecó há 14 anos. É casado e tem dois filhos. Trabalha na construção civil há nove anos, com carteira assinada.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se