OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICASuspeita de participação em assalto que causou morte de PM de Chapecó...

Suspeita de participação em assalto que causou morte de PM de Chapecó é apreendida

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Informações: Site Agora RN

Na última quinta-feira (19), os policias da Força Tática da Polícia Militar de Natal (RN), realizaram a apreensão de uma adolescente de 16 anos. A jovem é suspeita de ter participado do latrocínio da policial de Santa Catarina, Caroline Pletsch. O fato ocorreu em março de 2018, em uma pizzaria no estado do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do site Agora RN, quando o fato ocorreu a jovem tinha 16 anos. A suspeita tinha um mandado de apreensão em aberto, após ser localizada ela foi encaminhada para a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA).

- Continua após o anúncio -

Ao todo foram cinco pessoas que participaram do fato na ocasião e segundo investigações a jovem é uma delas. Já foram presas três pessoas que estavam envolvidas no caso.

O Crime

A policial Caroline Pletsch e seu marido, o sargento Marcos Paulo da Cruz moravam em Chapecó (SC), e estavam passando as férias em Natal. O crime aconteceu enquanto o casal lanchava em uma pizzaria da cidade.

Os policiais foram surpreendidos por dois assaltantes, que entraram em luta corporal com o sargento. Marcos sofreu dois disparos de arma de fogo, mas foi socorrido e resistiu aos ferimentos. Já Caroline, levou um tiro no peito mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se