OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAServidor público é preso por comércio ilegal de munição e remédios em...

Servidor público é preso por comércio ilegal de munição e remédios em Chapecó

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizaram a prisão de um servidor público pelo crime de comércio ilegal de munições e medicamentos. O fato ocorreu na noite do último sábado (14), em uma área urbana de Chapecó (SC).

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo informações da Polícia Civil, a Divisão de Investigação Criminal (DIC), apurou informações que apontavam um possível tráfico de medicamentos e munições praticados pelo suspeito, o homem realizava o comércio desses produtos há algum tempo na cidade de Chapecó.

Após monitoramento, na noite de sábado, o suspeito foi abordado em um veículo Ford/Ká. Dentro do carro foram encontradas munições irregulares e também remédios abortivos sem procedência conhecida.

O material ilegal estava escondido em um compartimento na parte traseira interna do veículo. Os produtos totalizaram cerca de 50 munições calibre 45, calibre 25, calibre 32 e uma cartela de substância abortiva “Cytotec”, proibida no Brasil.

Sendo assim o suspeito poderá responder pelos crimes de transporte e comércio irregular de medicamentos sem procedência e por comércio ou porte irregular de munições.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se