SC: Envolvido em assalto com uniforme da PF já foi identificado pela polícia - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

SC: Envolvido em assalto com uniforme da PF já foi identificado pela polícia

Reprodução

Um dos dois envolvidos no assalto a uma casa de câmbio em Itapema/SC, na manhã de segunda-feira (20), já foi identificado. A dupla roubou o dinheiro do local e baleou um dos funcionários do estabelecimento.

Câmeras de monitoramento gravaram a ação dos bandidos. Segundo a polícia, o indivíduo que foi identificado, já atuou em outros assaltos no Litoral Norte de SC. A identidade dele não foi divulgada. Além disso, o carro usado pela dupla já foi encontrado.

A Polícia Civil continua a investigação do caso.

Crime

Dois homens realizaram uma tentativa de latrocínio em uma casa de câmbio, por volta das 9h desta segunda-feira (20), em Itapema/SC. A dupla trajava roupas com a escrita da Polícia Federal.

De acordo com a PM, eles também se apresentaram no como policiais federais e mostraram um documento falso de busca e apreensão. Com isso, eles conseguiram acesso na parte interna do estabelecimento.

Durante a ação, ainda segundo a polícia, um funcionário desconfiou do mandado e entrou em luta corporal com os indivíduos, no entanto, foi atingido por um disparo de arma de fogo na barriga.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi levada ao hospital em estado grave. A Polícia Militar informou que os assaltantes levaram o dinheiro do caixa.