Policial mata homem em sala de cinema durante filme do Homem-Aranha - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Policial mata homem em sala de cinema durante filme do Homem-Aranha

A motivação do crime seria uma discussão por causa de uma poltrona

Foto: Diogo Nolasco-TV Morena/ Reprodução

Informações G1 e Metrópoles

Um policial é suspeito de matar um homem dentro de uma sala de cinema em um shopping, em Dourados (MS). A vítima foi morta durante a exibição do filme do Homem-Aranha. Crianças assistiam o filme e presenciaram o homicídio, na tarde de segunda-feira (8).  

A polícia, segundo o G1, disse que a motivação do crime foi um desentendimento sobre poltrona. O suspeito é policial militar ambiental e estava acompanhado de seus dois filhos, um de 10 e outro de 14 anos. 

Conforme o boletim de ocorrência, o policial e a vítima estavam sentados próximos. Segundo o relato do suspeito,  a vítima teria “começado a abrir braços e pernas” ao lado do filho do PM, que trocou de lugar com o menino. Logo depois os dois homens discutiram e a vítima, ao sair da poltrona, e passar pelo filho do policial, bateu no rosto do adolescente.

Testemunhas contaram que ao chegar na porta da sala os dois iniciaram uma briga e  o policial disparou contra a vítima. O Corpo de bombeiros foi acionado, mas  ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. O homem foi morto na frente da filha de 16 anos.

O policial foi detido em flagrante e levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Dourados. O caso será investigado pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul.