OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Militar salva tentativa de suicídio em Chapecó

Polícia Militar salva tentativa de suicídio em Chapecó


Foto: Polícia Militar

Na manhã desta sexta-feira (20), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) de Chapecó, atendeu uma ocorrência de tentativa de suicídio, no bairro Efapi. Um homem, de 28 anos, estava pendurado por um fio, dentro do banheiro e trancado. Após o resgate, ele passa bem e foi conduzido ao hospital.

Segundo informações da PM, a guarnição precisou arrombar e pular uma janela para alcançar a vítima. O homem já havia se despedido da família em ligação e se trancou no banheiro de um bar, onde é proprietário, para cometer suicídio.


Atendimento

- Continua após o anúncio -

Foto: Polícia Militar

Quem acionou a Polícia foi a irmã da vítima. Ela informou que o seu irmão passava por momentos difíceis na vida. De imediato a Central Regional de Emergências (CRE), acionou a Guarnição Reforçada da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (GR/3ª/2ºBPM/Fron), que rapidamente chegou ao local.

Eles falaram com a solicitante, que indicou o ponto exato aos os policiais. A guarnição olhou pela janela e visualizou a vítima ajoelhada e pendurada por um fio no pescoço.

Com auxílio de uma chave de fenda e uma faca os policiais arrombaram a janela, entraram no local, cortaram o fio e socorreram o homem, que estava inconsciente.

Ele foi colocado no chão e os policiais realizaram a liberação das vias aéreas, sua respiração que era quase inexistente, foi voltando aos poucos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Quando eles chegaram, a vítima já estava consciente. Porém, mesmo assim, foi conduzido ao hospital para melhor avaliação e tratamento.


Motivações


Foto: Polícia Militar

Segundo familiares, a vítima trabalha como entregador durante o dia. Ele está tentando se manter no próprio negócio que abriu à noite (o bar onde foi encontrado).

Eles ainda informaram que o homem tem problemas cardíacos e não conseguiu se recuperar de uma separação.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se