Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Chapecó

Dentro de um lixeiro, além de porcões pequenas de maconha outras 37 pedras fracionadas de crack foram encontradas 

Crédito: Polícia Militar


Na tarde da última sexta-feira (25) uma Guarnição do Pelotão de Radiopatrulha de Chapecó fazia rondas, preventivas na região do Lajeado São José na Avenida Leopoldo Sander, quando avistou cinco homens em atitude suspeita. Todos  estavam sentados em frente a uma residência abandonada, que é utilizada como barracão de reciclagem.

Foi feita a abordagem e com um dos homens, identificado posteriormente como um jovem de 18 anos, a PM encontrou um cigarro de maconha. Imediatamente buscas no local foram realizadas, e dentro de um lixeiro, além de porcões pequenas de maconha outras 37 pedras fracionadas de crack foram encontradas 

Ao serem questionados sobre a procedência da droga, um segundo homem, de 24 anos assumiu ser proprietário do restante dos entorpecentes.  Posteriormente a PM constatou que o homem estava em liberdade condicional e possui diversas passagens pela Polícia. Para auxiliar na ocorrência a PM acionou Canil, mas nada mais foi encontrado.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu o homem de 18 e o de 24 por posse de droga e suspeita de tráfico  à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis. Os demais foram consultados, cadastrados e liberados.