Polícia Militar encontra motocicleta usada em assalto em Guatambu

O condutor abandonou a motocicleta e fugiu para o mato fechado na linha Alto da Serra

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Militar foi informada que um estabelecimento na Av. João Batista Dal Piva, no Centro de Guatambu, havia sido roubado. A PM foi ao local e conversou com as vítimas e elas relataram que um dos autores entrou no mercado armado com um revólver, enquanto outro permaneceu na moto, na porta do mercado, roubaram dinheiro, celulares e fugiram sem serem identificados.

A Polícia Militar iniciou os procedimentos cabíveis e conseguiram informações sobre o possível paradeiro de duas pessoas com as mesmas características, que estariam na linha Alto da Serra. Em buscas essa moto encontrada. Uma guarnição tentou abordar a referida motocicleta, onde o condutor abandonou a motocicleta e fugiu para o mato fechado.

A motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan ESD estava com registro de roubo. Sendo assim, ela foi entregue na Central de Plantão Policial de Chapecó.

Foto: Polícia Militar

O local para onde o suspeito fugiu é uma área de muita mata. Foi solicitado apoio do Saer, mas nada encontrou. Ainda nas buscas pelo o individuo, o Canil da Polícia Militar esteve no local, porém sem êxito. Após exaustivas patrulhas, sendo estas em área de mata fechada, trilhas e estradas de chão sem nada encontrar, as guarnições encerraram as buscas e retornaram a Chapecó.

Foto: Polícia Militar