OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia é acionada após tiro atingir janela de casa em Chapecó

Polícia é acionada após tiro atingir janela de casa em Chapecó

Os suspeitos fugiram do local

|

Foto: Arquivo/ClicRDC

Um tiro atingiu a janela de uma casa, localizada na rua Pastor Joaquim Tavares, no bairro Universitário, em Chapecó (SC), por volta das 14h de quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada pelo proprietário da residência, que informou aos policiais que sempre ouve disparos de arma de fogo vindos de uma região de mata próxima ao local.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem relatou que estava dentro da própria casa quando começou a ouvir os tiros. A PM informou que enquanto a guarnição fazia o boletim de ocorrência, foi possível ouvir disparos no local indicado pelo homem. 

Os policiais começaram a andar a pé pela mata quando avistaram dois homens – um deles segurava uma arma na mão e fugiu após ver a guarnição. Segundo a PM, o homem transpassou uma cerca e entrou  no banco do carona de um Fiat/Pálio. 

 O relatório da Polícia Militar aponta que o carro fugiu do local e não foi mais localizado. A guarnição finalizou o boletim de ocorrência e seguiu na busca dos suspeitos, sem sucesso. 

Publicidade
123,713FansLike
41,685FollowersFollow
60,805FollowersFollow
3,120SubscribersSubscribe