OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil espera que suspeito de matar homem com golpe de marreta...

Polícia Civil espera que suspeito de matar homem com golpe de marreta se apresente até sexta

Edenilson foi encontrado morto na segunda-feira – Foto: Divulgação/Redes sociais

A morte de Edenilson Antonio Rosa, de 34 anos, é investigada pela Polícia Civil. O corpo de Edenilson foi encontrado na segunda-feira (30), em uma construção, no bairro Jardim Itália, em Chapecó (SC). Ele foi morto com golpe de marreta que atingiu a cabeça. Segundo o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), Vagner Papini, a polícia já tem um suspeito para o crime e espera que ele se apresente até sexta-feira (3).

Conforme Papini, o suspeito confessou a autoria por meio de mensagem enviada ao dono da obra. No entanto, ainda não se apresentou à Polícia Civil. O delegado destaca que os investigadores estão em contato com o homem para que ele se apresente e seja interrogado.

Relação

- Continua após o anúncio -

O delegado explicou que – segundo a investigação – a vítima e o suspeito tinham uma relação trabalhista. Ele havia pego uma obra de construção para fazer e tinha empreitado o serviço para Ednilson.

Motivação

Para esclarecer a motivação e demais fatos do crime, o delegado irá ouvir testemunhas. Segundo ele, também é importante interrogar o suspeito, que ainda não se apresentou, para entender o que causou o crime.

Papini explicou que o conjunto de informações levantadas no decorrer da investigação devem apontar o que levou o suspeito a tirar a vida de Ednilson. No entanto, essa conclusão será uma das etapas finais do processo investigativo.

Relembre

O corpo de Edenilson foi encontrado em uma casa em construção, na segunda-feira. Ele saiu para trabalhar na sexta-feira (27) e desde então a família não tinha mais contado. Os familiares chegaram a registrar o desaparecimento.

Segundo a PM, na segunda-feira, uma guarnição foi acionado após o dono da obra receber uma mensagem do suspeito – pelo Whatsapp. Na mensagem o homem afirmava ter matado Edenilson. A PM informou que o agressor ainda disse que a vítima havia o ameaçado, por isso ele o golpeou com a marreta. Após o crime, ele fugiu e supostamente estaria em Porto Alegre (RS).

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se