Polícia Civil deflagra Operação Armagedon em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e região

Polícia Civil deflagra Operação Armagedon em SC

(Foto: Polícia Civil)

A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, deflagrou a ‘Operação Armagedon’ em Araranguá (SC), na manhã desta terça-feira (12). Conforme a polícia, a ação tem como finalidade desarticular uma organização criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes. Neste momento são cumpridos:

31 mandados de busca e apreensão, 29 mandados de prisão preventiva, 14 mandados de prisão preventiva, 14 mandados de apreensão de veículos, cinco mandados de apreensão de imóveis e o bloqueio de 22 contas bancárias.

Ainda conforme a Polícia Civil, os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Criciúma, Garopaba e Sete Quedas (Mato Grosso do Sul).

Ao todo, a Operação conta com aproximadamente 130 policiais civis das Delegacias Regionais de Araranguá, Criciúma, Tubarão, Laguna, Canil da Polícia Civil de Chapecó e São Lourenço do Oeste, da Polícia Militar de Criciúma e de Braço do Norte, além do SaerFron e Polícia Civil – DEFRON do Estado de Mato Grosso do Sul.

Às 10h desta terça-feira a Polícia Civil realizará uma entrevista coletiva em Araranguá para fazer um balanço da Operação.

(Foto: Polícia Civil)