Polícia Civil de Xaxim prende irmãos por tráfico de drogas

Fato Aconteceu nesta terça-feira (4)

Nesta terça-feira (4), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fronteira de Xaxim (DPCO-FRON/Xaxim), com o apoio da DIC de Xanxerê e da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada cumpriu três mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar (dois no Bairro Chagas e um na Linha Limeira) e um mandado judicial de prisão preventiva.

No Bairro Chagas foram apreendidas duas porções de maconha e seis cápsulas de revólver calibre 38. Já Linha Limeira, interior do Município de Xaxim, os policiais encontraram 40 mudas de maconha e dois pés grandes de maconha.

Diante da situação, dois homens foram presos em flagrante, S.D.A  de 27 anos e S.D.A  de 34 anos, segundo os policiais eles são irmãos. De acordo Delegado de Polícia Dr. Gustavo Oliveira, que esteve à frente das investigações, os indivíduos estavam sendo investigados pela prática do comércio ilegal de drogas em Xaxim.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, os homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil