Polícia Civil de São João do Oeste e Itapiranga prende homem condenado por violência doméstica e embriaguez ao volante

Os crimes foram cometidos em 2016 e 2017

A Polícia Civil, por meio da DPMU/FRON de São João do Oeste, em conjunto com Policiais da DPCO/FRON de Itapiranga, cumpriram dois mandados de Prisão contra o mesmo indivíduo. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (31), no interior do município de São João do Oeste. O condenado foi preso em sua residência e não ofereceu resistência. Após os trâmites legais, ele foi conduzido para Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.

 

DOS MANDADOS DE PRISÃO:

Um dos mandados se refere à condenação pelo crime de lesão corporal contra mulher, praticado no ambiente doméstico e familiar, por fato ocorrido no dia 01 de janeiro de 2017, na cidade de Tunápolis. Naquela oportunidade, o autor foi preso em flagrante delito, mas respondeu ao processo em liberdade. Após o regular trâmite do processo, o acusado foi condenado à pena de 3 meses e 15 dias de prisão, no regime semiaberto.

Já o outro mandado de prisão é oriundo de condenação pelo crime de embriaguez ao volante, fato ocorrido em 17 de junho de 2016, em cuja oportunidade o autor foi preso em flagrante delito quando conduzia um veículo no centro de Iporã do Oeste e foi constatado que estava sob influência de bebida alcoólica. Na sentença penal condenatória, foi aplicado ao acusado a pena de 8 meses e 5 dias de detenção, também no regime semiaberto.

Foto Polícia Civil