OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAPolícia Civil de Chapecó apura vídeo que mostra possível contágio de criança...

Polícia Civil de Chapecó apura vídeo que mostra possível contágio de criança por agulha

Vídeo circula nas redes sociais

Foto: Polícia Civil/Reprodução

A Polícia Civil de Chapecó informou, na noite de sexta-feira (15), que apura um vídeo que circula nas redes sociais – que mostra o possível contágio/envenenamento de uma criança por um instrumento semelhante a uma seringa ou agulha. O vídeo foi compartilhado através do aplicativo WhatsApp em Chapecó e teve ampla repercussão. 

Segundo a Polícia Civil, o vídeo mostra uma cena em que um casal se aproxima de uma criança, que é tocada no braço pelo homem. A Polícia informou ainda que a criança passou mal após o fato e foi atendida no Hospital da Criança de Chapecó no dia 1º de janeiro deste ano. Ela foi liberada no dia seguinte e passa bem. 

O caso é apurado pela Polícia Civil de Chapecó, através da  Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Segundo a Polícia, as informações serão divulgadas em momento oportuno.

- Continua após o anúncio -

Segundo o delegado José Airton Stang, da DPCAMI, houve um registro de boletim de ocorrência pela Delegacia Virtual. As informações foram encaminhadas à Delegacia de Investigação, que colhe informações a respeito dos fatos neste momento.

Polícia alerta pais e responsáveis

“Redobrem os cuidados com seus filhos e crianças sob sua responsabilidade, evitando que realizem atividades sozinhas, ou que possam ter contato com adultos desconhecidos, a exemplo de idas a comércios e afins.

Qualquer informação sobre o caso deve ser repassada à Polícia Civil através do DISQUE-DENÚNCIA (discando o n.º 181), ou pelo Whatsapp (48) 9 8844-0011.”

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se